Assange

Dentro da investigação que tenho feito, da minha formação científica ao nível do secundário venho compartilhar informação que recolhi na internet, em particular do site da CIA a propósito do caso  Julien Assange em que recolhi quer as frequências do cortex motor: 10 hz, do cortex auditivo: 15 hz, do cortex visual: 25 hz, do cortex somático-sensorial: 9 hz, e do cortex do pensamento: 20 hz.
Li em inglês que a NSA pode remotamente identificar e monitorizar campos bioelétricos do cérebro com frequências de 30-50 hz.
Li também que a NSA pode transmitir informação bem como mensagens do sistema nervoso a níveis não perceptíveis. Pode até interferir com o cortex motor, responsável pela locomoção.
Consegue até comunicação audio, diretamente para o cérebro, "ultrapassando" os ouvidos, em inglês "bypassing the years".
Li também que a tensão associada às sinapses que ocorrem no cérebro é da ordem dos 5 mv. Um dado químico da minha dedução é  que todas essas sinapses estão também ligadas à glicose, no sentido que os açucares são catalizadores de processos cerebrais que produzem "calor ou trabalho".
Outra página da internet onde recolhi muita informação é: Controle físico da mente", uma página brasileira.
De certa forma gostaria que fosse feita lei e jurisprudência quer a nível do direito português, quer a nível do direito comunitário, dado todo o conhecimento, técnicas e tecnologias que possibilitam interferências com o pensamento, visão, audição e locomoção terem sido monopólio dos estados até ao que me parece hoje, alguma proliferação de dispositivos como "beacons", que usam o conhecimento e a tecnologia que referi, acessíveis a gangs privados, empresas, gangs relacionados com narcóticos e etnias.



Mensagens populares deste blogue

econopolitic

START POINT OF THE UNIVERSE

tv reality and cinema