Teoria da relatividade

Pode-se por em causa a teoria da relatividade porque tudo começa por uma relação de medidas de espaço e tempo.
O nosso tempo parte da rotação da terra sobre si própria que dura 24h e do tempo que demora a dar uma volta completa em relação ao sol, 1 ano. 
Pode-se por em causa a velocidade da luz no vazio 300000000 m/s porque todas as relações partem da nossa própria observação do espectro visível da luz.
Em relação à teoria do big bang que se apoia na medição de uma onda com 13000 milhões de anos, pode-se dizer que há a medição dessa onda, mas nada nos garante que no futuro não possamos medir outra maior ou menor tendo em conta que a velocidade da luz no vácuo que serve para comprimento de onda e frequência está vinculada à constante da velocidade da luz no vácuo que parte sempre de alguma abstração.
O próximo sistema solar tem 3 sóis ou seja está sempre iluminado, presume-se que o espaço ou está iluminado em diferente grau ou na escuridão, mas isto é sempre relacionado ao espectro visível da luz que é uma onda.
Como a teoria de nqwist para medir ondas de som também se apoia na noção de frequência e onda e tendo em conta que também o que ouvimos é sempre uma onda e ar, e também que por Planck temos a noção de massa e onda, percebemos que a teoria do Big Bang baseada na audição de uma onda de 13 mil milhões de anos, não será uma verdade científica absoluta, porque tudo parte enfim do que observamos com o espetro visível da luz que é uma onda, poderemos encontrar nesse percurso da onda, massas e densidades que desconhecemos.


Mensagens populares deste blogue

econopolitic

START POINT OF THE UNIVERSE

To see or not to see